Clique no banner e entenda nossa proposta (Instituto de Pesquisa e Promoção dos Estados de Cura)
Veja Aqui (Informações sobre Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Vidas Passadas)
Veja aqui como a hipnose é reconhecida e valorizada em importantes centros médicos
Clique no banner e veja o que é e suas principais indicações de uso!
Clique no banner para saber mais sobre Modulação Hormonal Bioidêntica

Modulação Hormonal  Bioidêntica

 

 

                     - Para você envelhecer com saúde.

        Como você quer estar quando chegar aos 80 anos? Imagine tendo como prevenir a formação da placa coronariana, que só iria dar sinais de dor no coração(angina), quando uma pessoa  estivesse com 70% da circulação comprometida. Imagine que uma mulher possa evitar os desagradáveis sintomas e consequências que acompanham a menopausa e TPM. E em ambos os sexos, com o decorrer da idade manter a disposição geral, a memória, a libido sexual e sua alegria de viver.

       Estas e várias outras possibilidades terapêuticas preventivas estão disponíveis neste novo modelo de atenção à saúde, chamada Modulação Hormonal Bioidêntica, onde se usam hormônios bioidênticos(classificados como suplementos isomoleculares), que tem a mesma estrutura molecular dos produzidos pelas glândulas do corpo. E uma vez que sejam usados dentro de critérios clínicos personalizados e baseados em exames laboratoriais da saliva, estão livres de efeitos colaterais. No Google acadêmico existe uma vasta literatura à respeito.

         Via de regra, atualmente, quando uma pessoa procura um médico já apresentando sintomas de carência hormonal, a reposição é realizada baseando-se em exames de sangue e utilizando-se hormônios sintéticos da indústria farmacêutica.

       Convivemos em um modelo de medicina onde as poderosas multinacionais farmacêuticas manipulam a informação e influenciam a formação médica universitária, tudo para ter o paciente cronicamente dependente de medicação e de seus efeitos colaterais. Claro que não podemos negar que em algumas áreas realmente houveram grandes avanços medicamentosos, propiciando melhor qualidade de vida a todos nós.

       Se você não achar tempo hoje, para cuidar de sua saúde, no futuro, terá que achar tempo e dinheiro para tratar de sua doença”.

       Há mais de uma década, observa-se nos países mais desenvolvidos o crescimento de uma medicina preventiva, visando uma longevidade saudável, uma vez que não adianta nada uma pessoa chegar aos noventa anos sem reconhecer seus familiares, usando fraldas, de cadeira de rodas e se intoxicando com vários medicamentos. Podemos sim, adentrar na 3ª idade, sem adoecer, o que requer em primeiro lugar, rever alguns falsos conceitos, buscarmos o conhecimento e novas atitudes  saudáveis de viver.

       Você está consciente de que suas atitudes e escolhas de hoje, irão se refletir em sua qualidade de vida daqui 10, 20 ou 30 anos??  Com qualquer idade que estiver, sempre é tempo de começar.

       Este novo modelo de medicina preventiva inclui:

1.      Mudança de hábitos nocivos com implementação de um estilo saudável de viver.

2.      Nutrição equilibrada com suplementação.

3.      Modulação Hormonal Bioidêntica.

4.      Atividade física, controle do strees, normalização do sono e outras ações ...

5.      Controle do peso, se necessário, com uso do hcg(gonadotrofina coriônica humana) e mais dieta.

                Existe uma larga experiência internacional disponível. Também a experiência clínica de renomados médicos brasileiros  confirmam os resultados. Mas algumas pessoas emitem opiniões sem conhecimento de causa, gerando confusão, que pode ser evitada pesquisando na internet, basta digitar o assunto no Google ou no youtube.

 

              Instituto de Pesquisa e Promoção dos Estados de Cura – IPPEC

          Desde o ano de 2004, quando foi criado, o Instituto vem com uma filosofia de vanguarda, direcionando suas atividades para uma medicina científica, espiritualista e integrativa corpo-mente-espírito, oferecendo soluções terapêuticas NÃO medicamentosas.

 

                     - ATIVIDADES  DESENVOLVIDAS  PELO  IPPEC  em  Horizontina:

    I. Hipnose clínica e regressão terapêutica – Nos variados transtornos de comportamento(depressão, pânico, fobias, ansiedade, etc...) e em psicosomatizações(Sintomas não diagnosticados e não resolvidos pela medicina tradicional). 

    II. Psicoterapia Reencarnacionista – Quando as causas dos problemas  encontram-se em vidas passadas, geralmente casos graves e crônicos. O trabalho inclui um profundo processo de auto-conhecimento e evolução espiritual. (“O passado está muito mais presente do que imaginamos”).

    III. Inergetix Core - terapia energética e informacional. Aparelho importado da Alemanha que utiliza frequência eletro-magnética, princípios da física quântica e Sistema Rife. Indicado nos  distúrbios onde os tratamentos convencionais não apresentam os resultados esperados ou haja intolerância medicamentosa. Por exemplo, fibromialgia, enxaquecas, tpm, TDAH, psoríase,  Infecções crônicas e recorrentes, bruxismo, doenças reumáticas, dor crônica intratável).

     IV. Modulação Hormonal Bioidêntica (explicado no início deste artigo). O Dr. Brandão realizou o Curso  em São Paulo com Dr. Lair Ribeiro em julho último.

 

        Através do site: www.brandaoippec.com   poderão ser acessadas maiores informações de todas as atividades desenvolvidas, além de leitura informativa(artigos). Outros sites: www.academialairribeiro.com.br  //  www.drvictorsorrentino.com.br  //  www.portalabpr.org  //  www.inergetix.com.br  //. E pelo face do IPPEC, estaremos divulgando e oferecendo dicas variadas sobre saúde física-emocional-espiritual. A marcação de consultas de avaliação e atendimento com Dr. Brandão é no Centro Clínico Oswaldo Cruz – Horizontina – RS. Fone:(55)3537-1400

 

  Veja abaixo a matéria sobre Hormônios do Globo Repórter do dia 20/05/2016. 

Media